Policial Militar sofre grave acidente de moto na BR-364

Cidades | 27 de Janeiro de 2020

O soldado da PM/RO, Victor Moreira Gomes, que está lotado em Governador Jorge Teixeira, subordinado ao 8º BPM (Jaru), saiu de serviço pela manhã do sábado (25), quando em deslocamento à sua residência em Jí-Paraná, veio sofrer uma queda de motocicleta, que segundo o militar, foi fechado por uma carreta à 7 km de Ouro Preto do Oeste.

 

Após o acidente, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste pela UR do Corpo de Bombeiros, sendo constado que a vítima não conseguia movimentar as pernas.

 

No exame de raios-X foi constatado fraturas em partes da coluna vertebral, tendo que o militar ser submetido a uma cirurgia de emergência.

 

Já no hospital, Victor postou um vídeo falando sobre o acidente, agradecendo o Corpo de Bombeiros e pediu que continuassem orando por ele para que o procedimento cirúrgico desse tudo certo e ele voltasse ao convívio da família e a exercer suas atividades profissional.

 

A cirurgia

 

De acordo com Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia – ASSFAPOM, depois de 4 horas de cirurgia, foi feita a descompressão da medula, colocado 10 pinos na coluna, tendo o mesmo a sensação de frio nas pernas. Os médicos disseram que a previsão de Victor voltar a caminhar é de 6 meses.

 

Após a cirurgia o militar publicou um vídeo agradecendo as orações de todos e diz que está tudo bem e que esta estabelecendo sua saúde.

• Fonte: Jornal Rondônia


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.