Engavetamento de caminhões deixa duas pessoas feridas na BR-364

Cidades | 30 de Janeiro de 2020

Três caminhões se envolveram em um engavetamento no final da tarde desta quarta-feira (29) na BR-364 e deixou duas pessoas feridas. O acidente aconteceu no quilômetro 326, próximo a Presidente Médici.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal – PRF, o engavetamento aconteceu por volta das 17h30 e a causa da colisão foi devido a uma lentidão na pista ocasionado por um outro acidente com danos materiais envolvendo dois caminhões e um carro de passeio. Segundo relatos, com a lentidão na pista um dos caminhões não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira de uma carreta e sendo colhido em sua traseira por outra carreta. Segundo a PRF, um motorista e uma mulher foram socorridas ao hospital com ferimentos pelo corpo.

 

 

Ainda de acordo com a PRF, o trânsito ficou parcialmente interditado até as 04h30 da manhã desta quinta-feira (30) para que fossem retirados os veículos e a limpeza da rodovia.

• Fonte: Jornal Rondoniavip


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.