Corpo de jovem desaparecido é encontrado em mata na zona leste da capital

Cidades | 31 de Janeiro de 2020

No início da noite desta quinta-feira (30), a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima dando conta que havia o corpo de uma pessoa dentro de uma área de mata fechada no final da Rua Humaitá, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

 

A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida pediu apoio da Polícia Militar para averiguar a situação e quando chegaram entraram na mata no local indicado e se depararam com os restos mortas de um homem que pode ter sido levado até o local e assassinado.

 

 

O local foi isolado e a perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente o cadáver foi encaminhado para o Instituto médico legal para exames mais detalhados. Os policiais levantaram que a vítima identificada apenas como Alex Araújo Martins, de aproximadamente 30 anos, era morador da cidade de Humaitá Estado do Amazonas e já estava desaparecido há alguns dias.

 

Os familiares reconheceram o corpo através das vestimentas e se deslocaram para o Instituto médico legal para que a esposa dele pudesse fazer o reconhecimento e passar mais detalhes de informações para a Polícia Civil.

• Fonte: News Rondônia


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.