Bandido atira em veículo e mulher é baleada nas costas, em Porto Velho

Cidades | 27 de Junho de 2020

Uma mulher de 33 anos, foi baleada com um tiro nas costas durante a noite desta sexta-feira (26), enquanto estava como passageira de um carro modelo Gol de cor vermelho e tinha como Motorista seu marido e ainda estava no interior do carro a filha do casal um bebê de meses. Caso aconteceu em Porto Velho.

 

De acordo com informações que a Polícia Militar obteve junto ao marido da vítima, ele estava conduzido seu veículo e transitava pela Avenida Alexandre Guimarães no bairro Lagoinha momento que passaram em frente de uma casa e avistaram um elemento na frente e esse sacou de uma arma e efetuou cerca de três tiros contra o casal sendo um dos disparos atingiu a vítima nas costas e o marido acelerou e socorreu a mulher até a Unidade de Pronto atendimento da região, por sorte a criança não foi atingida.

 

 

A Polícia Militar após colher as informações se deslocou até o endereço onde ocorreu o fato e não conseguiram localizar ninguém suspeito. A vítima foi transferida por uma Equipe do Samu até a Emegerncia do hospital João Paulo II onde ela iria passar por procedimento cirúrgico. O caso foi registrado no DP da área para que a Polícia Civil possa seguir com as investigações.

 

 

 

• Fonte: Hora 1 Rondônia


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.