Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas na BR-364

Cidades | 13 de Setembro de 2020

Duas pessoas morreram em um grave acidente entre motos na BR-364, uma terceira vítima ficou ferida. O acidente aconteceu na noite deste sábado (12) no km 463, em Jaru.

 

De acordo com informações, duas motocicletas colidiram de frente durante uma ultrapassagem em um local proibido na rodovia federal. Na colisão, um dos motoqueiros morreu na hora, a vítima foi identificada como sendo Francisco dos Santos de 65 anos, morador da cidade de Monte Negro.

 


Já as outras duas vítimas, uma de 23 anos e a outra de 50 anos, que estavam na outra motocicleta foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital Municipal de Jaru, porém o jovem Pedro Henrique Martins de Souza de 23 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital. As vítimas são pai e filho e eram da cidade de Espigão do Oeste.

 

O local do acidente foi isolado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que fosse realizado o serviço de perícia a cargo da Polícia Civil para apurar como realmente aconteceu a colisão.

 

Fotos e informações, Jaru Online.

• Fonte: Jornal Rondoniavip


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.