Motociclista morre ao bater cabeça em lasca de madeira na cabeceira de ponte

Cidades | 06 de Outubro de 2020

Um motociclista de 57 anos morreu, no fim de semana, após bater a cabeça contra uma lasca de madeira na cabeceira de uma ponte na Linha MA 63, zona rural de Machadinho D’Oeste (RO), Vale do Jamari. A moto da vítima foi achada dentro do rio.

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), moradores da região acionaram a corporação depois de encontrarem uma pessoa caída na cabeceira de uma ponte.

 


Inicialmente não havia informação sobre a vítima estar com sinais vitais, mas, ao chegar no local, o SAMU constatou que o motociclista já estava morto.

 

Ainda conforme a PM, próximo ao corpo havia uma lasca de madeira que continha mechas de cabelo da vítima (dando indícios de que ele bateu a cabeça).

 

“Também foi observado rastros da motocicleta que indica que ele desequilibrou e saiu da ponte pouco antes de chegar ao final”, diz a polícia. Já a moto do condutor foi achada dentro do rio.

 

O corpo do motociclista, identificado como Juvelino Antônio Calvo, foi liberado para a funerária. Não foi informado se a vítima usava capacete.

• Fonte: Jaru Online


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.