Homem é atacado com vários golpes de facão em Vilhena

Cidades | 08 de Novembro de 2020

No início da noite desta sexta-feira, 06, a Polícia Militar foi acionada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a comparecer em uma residência localizada no Setor 12 de Vilhena, devido no local haver uma pessoa vítima de arma branca.

 

Já no imóvel, os policiais se depararam com um homem apresentando um corte em uma das pernas e a mobília da casa toda revirada.

 

Segundo a proprietária da residência, a vítima havia se ferido acidentalmente, porém, ela não soube informar o motivo da desordem na decoração do imóvel e ao ser informada de que seria conduzida até a delegacia para prestar mais esclarecimentos sobre o caso, acabou confessando que a vítima e um uma terceira pessoa tinham se desentendido e entraram em vias de fatos.

 

Porém, a mulher não quis apresentar a arma usada no crime, mas os militares localizaram o facão ainda com marcas de sangue, escondida embaixo de um guarda-roupa.

 

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida ao hospital, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica, os demais envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

• Fonte: Folha do sul


Prefeito é amarrado em carro e arrastado por não cumprir promessa

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.