Seleção feminina vence o Quênia com facilidade e pega russas nas quartas

Popular | 03 de Agosto de 2021

Foto: Wander Roberto/COB

Foto: Wander Roberto/COB

O Brasil não teve dificuldades e rapidamente encerrou sua participação na fase de grupos de vôlei feminino com uma vitória por 3 sets a 0 sobre o Quênia, com parciais de 25/10, 25/16e 25/8, nesta segunda-feira (2).

 

Com o resultado, a seleção terminou o Grupo A em primeiro e terá pela frente, nas quartas de final, o Comitê Olímpico Russo, que perdeu para a Turquia e terminou na quarta colocação do Grupo B.

 


Mesmo com a classificação já garantida e diante do adversário mais fraco do torneio, o Brasil foi para a quadra com força máxima, o que explicou as vantagens elásticas. E, nenhum momento as jogadoras tiveram dificuldade. Tanto que a única vez que o Quênia esteve à frente no placar foi no começo do segundo set, quando fizeram 2 a 1.

 

As maiores pontuadoras foram Carol, com 12 pontos, seguida por Gabi e Tandara, com 7 cada uma. Depois, no decorrer da partida, o técnico Zé Roberto Guimarães foi rodando o time, dando mais tempo de quadra para as outras atletas.

• Fonte: UmDosEsportes


Cobra saindo de vaso sanitário deixa mulher em pânico; veja o vídeo!

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.