Veja as cidades de Rondônia que registraram a variante delta da covid-19

Cidades | 08 de Setembro de 2021

A Secretaria do Estado de Saúde de Rondônia (Sesau), entrou em sinal de alerta após registrar sete casos da variante delta do coronavírus em seis municípios do estado, sendo em Jaru, em Cacoal, em Ouro Preto do Oeste, em Ariquemes, em Porto Velho e em Guajará-Mirim. São cinco mulheres e dois homens com idades entre 23 e 60 anos.

 

De acordo com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em parceria com a Rede de Vigilância Genômica do estado, quatro pessoas já tinham tomado a primeira dose da vacina, uma já tinha concluído o ciclo vacinal e somente uma não tinha tomado nenhuma dose. E todos estão sendo monitorados e seguindo as diretrizes do Protocolo do Ministério da Saúde.

 

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a variante delta foi identificada pela primeira vez na Índia e é considerada um vírus com alta taxa de contaminação, causando doenças mais sérias que as anteriores.

• Fonte: SECOM


Cobra saindo de vaso sanitário deixa mulher em pânico; veja o vídeo!

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.