Mulher fica ferida em suposto ritual de feitiçaria no cemitério, em Ariquemes

Cidades | 23 de Setembro de 2021

Uma mulher de 43 anos foi socorrida ao hospital regional de Ariquemes após ficar ferida em um suposto ritual de feitiçaria que ela mesmo teria feito no cemitério São Sebastião. O caso aconteceu no final da tarde da terça-feira (21). Uma garrafa com combustível utilizado no ritual explodiu e os pedaços de vidros acabou atingindo a vítima.

 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher alegou que teria sofrido uma tentativa de homicídio, onde uma outra mulher teria jogado contra ela uma bomba caseira. Com cortes e cacos de vidro nas pernas, a vítima foi socorrida ao hospital municipal.

 

 

Os policiais foram até o local e em contato com funcionários do cemitério, eles alegaram que a mulher chegou sozinha e logo em seguida ouviram o estrondo e a vítima correndo afirmando que teria sofrido um atentado. No local os policiais encontraram uma foto queimada e uma caixa de fósforo.

 

Segundo os policiais, eles foram ao hospital para pegar mais informações sobre o caso, foi quando a mulher alegou que ela mesma teria realizado um ritual dentro do cemitério para tentar reatar o casamento com o seu ex-marido. A mulher contou que fez um artefato explosivo e colocou dentro uma foto do ex-companheiro, quando ela ascendeu, acabou explodindo e os cacos de vidro atingiu o seu corpo.

 

O caso foi registrado pela PM e a mulher ficou no hospital sob cuidado médico.

• Fonte: Jornal Rondoniavip


Cobra saindo de vaso sanitário deixa mulher em pânico; veja o vídeo!

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.