Caminhão transportando vacas tomba em cima de motociclista em Ouro Preto

Cidades | 25 de Outubro de 2021

A Polícia Militar registrou, na tarde desta sexta-feira (22), um acidente de trânsito em que o motorista de um caminhão F4000 que transportava gado perdeu o controle e acabou colidindo e tombando sobre uma motocicleta. O motociclista foi atingido e sofreu fratura em uma das pernas. O acidente aconteceu por volta das 12h10, na altura do km 26 da linha 203, próximo ao Distrito de Rondominas, zona rural do Municipio de Ouro Preto do Oeste.

 

De acordo com a polícia, o motorista da F4000 relatou que estava fazendo um frete de cinco vacas e, em sua frente seguia um motociclista em uma Honda NXR 160 Bros. Durante o trajeto, na altura do km 26 da linha 203, perdeu o controle da direção do veículo em uma ladeira.

 

Disse ainda que, durante a descida, buzinou e deu sinal de alerta para o motociclista que estava à sua frente. Mas, ao que tudo indica, o mesmo não entendeu e, apesar de todo esforço do motorista da F4000, ele não conseguiu evitar a colisão, que atingiu o motociclista. Em seguida, o caminhão tombou sobre a motocicleta.

 

Por sorte, durante a colisão, a vítima caiu afastada da motocicleta, evitando que fosse prensada pelo caminhão. O motorista da F4000 também pode se considerar uma pessoa de muita sorte, haja vista que ele saiu praticamente ileso, mesmo com a cabine do veículo que ele dirigia ficando totalmente destruída.

 

O motociclista foi socorrido no Hospital Municipal de Vale do Paraíso, onde recebeu os primeiros atendimentos. Segundo um dos funcionários, ele sofreu fratura em uma das pernas e lesões. Em seguida, foi transferido para um hospital particular em Ouro Preto do Oeste.

 

Segundo a polícia, o motorista do caminhão não possui Carteira Nacional de Habilitação – CNH, e, das cinco vacas que estavam sendo transportadas, uma morreu durante o acidente. Tanto a motocicleta, quanto a F4000, ficaram totalmente danificadas.

• Fonte: Gazeta Central


Cobra saindo de vaso sanitário deixa mulher em pânico; veja o vídeo!

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.