Mulher é encontrada morta em via pública vítima de atropelamento

Cidades | 12 de Novembro de 2021

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na madrugada desta quarta-feira (10), por volta das 04h20, o óbito de uma mulher vítima de atropelamento. O corpo da vítima foi localizado caído na avenida Ademir Ribeiro, bairro Jardim Aeroporto I.

 

Uma guarnição policial foi acionada via 190. Foi informado que havia uma pessoa caída na via pública, entre a pista e a calçada, na avenida Ademir Ribeiro.

 

Ao chegarem ao local, os militares constataram a morte da vítima, sendo isolado o local e solicitada a perícia técnica. De acordo com a polícia, a mulher identificada como Doraci Souza Cabral, de 58 anos, foi vítima de atropelamento provocado por um veículo, provavelmente um caminhão.

 

No boletim de ocorrência consta que no local havia marcas de pneu de veículo com rodado duplo e manchas de sangue na pista.

 

No local também foram encontradas duas sacolas de cor preta, sendo que uma continha um par de calçado feminino e algumas latinhas. Na segunda sacola havia duas abóboras e próximo à vítima, um chinelo de cor branca.

 

Até o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), a polícia não havia identificado o autor do atropelamento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

• Fonte: Gazeta Central


Cobra saindo de vaso sanitário deixa mulher em pânico; veja o vídeo!

Facebook

©Copyright 2018 - Todos direitos reservados a Rondônia Geral

O site não se responsabiliza por conceitos emitidos nos artigos e nas colunas assinadas e também pelo conteúdo dos anúcios de terceiros.