Pedal Jipa 48 Anos promete movimentar Ji-Paraná

Foto: Assessoria/Divulgação Post Views: 0
O evento deve reunir cerca de 500 ciclistas em um percurso de pouco mais de 10 km pelas ruas


O passeio ciclístico de Ji-Paraná, alusivo aos 48 anos do município, será uma das diversas atrações programadas para comemorar na data especial. O Pedal Jipa 48 Anos, como está sendo chamado, acontece no dia 22 de novembro, com concentração a partir das 6 horas e largada às 7 horas, em frente ao Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão), 1º distrito.

Promovido pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), e com apoio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), o evento deve reunir cerca de 500 ciclistas em um percurso de pouco mais de 10 km pelas ruas e avenidas da cidade.
A iniciativa é determinação do prefeito Affonso Cândido (PL) em promover bem-estar e qualidade de vida à população, por meio de atividades esportivas e de lazer que integrem a comunidade.

Para participar, não é necessário fazer inscrição prévia, basta comparecer ao local de largada com bicicleta e roupa adequada para o trajeto. Os 500 primeiros participantes que levarem 1 kg de alimento não perecível ganharão uma camiseta do evento. As doações serão destinados a instituições que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Durante o passeio, haverá sorteio de brindes e um delicioso café da manhã para os participantes.

Os ciclistas devem passar por importantes vias da cidade, entre elas a rua Pedro Teixeira, avenida Transcontinental (BR-364), avenida Aracaju, rua Maracatiara (T-20), avenida Maringá, e as ruas Amazonas, Martins Costa, 6 de Maio e Júlio Guerra.


Programação

Além do Pedal Jipa 48 anos, no sábado, haverá show sertanejo com Jads & Jadson no Complexo Beira Rio de Cultura, Esporte e Lazer (Beira Rio Cultural), a partir das 19 horas, e festa para crianças no Estádio Municipal Antônio Bianco (Biancão), e acendimento das luzes de Natal e queima de fogos para encerrar o evento.

Foto: AsseFoto: Assessoria/Divulgaçãossoria/Divulgação

Foto: Assessoria/Divulgação