Nova Brasilândia D’ Oeste será sede, entre os dias 26 e 29 de junho, de uma iniciativa para fortalecer o cenário esportivo rondoniense com o Curso de Formação e Capacitação de Árbitros Desportivos, promovido pela Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), por meio do Programa de Capacitação Profissional (Procap), com o apoio do governo do Rondônia.
A realização do curso é uma indicação do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), após reivindicação da vereadora Ana Paula Capelli (PSD), que solicitou à Sejucel a inclusão do município na programação do Procap, com o objetivo de ampliar o acesso à qualificação técnica na área esportiva.
As atividades acontecerão na Câmara Municipal de Nova Brasilândia, com foco na formação e atualização de profissionais das modalidades de futsal, futebol society, voleibol e vôlei de praia.
Fonte: Secom/Alero
Mais histórias
Tragédia familiar: quatro parentes morrem em colisão na BR-364
Alero debate Plano Nacional de Educação
Estudantes da Escola Moisés Umbelino visitam o Palácio Urupá